CERIMÔNIA

ENTREGA DA SEGUNDA ETAPA DO PLANO REGIONAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA BAIXADA SANTISTA


Preencha com os seus dados


Entre 2016 e 2018, o IPT e a AGEM realizaram estudos para avaliar as especificidades dos resíduos gerados (domiciliares, construção civil, industrial, serviços da saúde etc.) e indicar propostas para solucionar os problemas de modo integrado entre os nove municípios da Baixada Santista.


O PRGIRS da região foi entregue em 2018. No final de 2020, o IPT e a AGEM deram início à segunda e atual etapa do projeto, que contempla os trabalhos para dar continuidade ao plano regional, visando o diagnóstico das ações implementadas e a elaboração de instrumentos para implantar as estratégias e ações propostas referentes a resíduos sólidos urbanos.



Assim, o IPT e a Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) promoverão no próximo dia 11 de dezembro (segunda-feira), o evento de encerramento do projeto com a entrega dos produtos.

O público-alvo do evento são os gestores públicos, ONGs e associações, sociedade civil e professores.




Data: 11/12/2023  

Horário: das 14h às 16h

Local: Colônia de Férias Sinergia

Endereço: Av. Dos Sindicatos, 523,

Nova Mirim, Praia Grande - SP, 11704-523.



Seus dados são acessados somente por profissionais do IPT devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância, além do compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade nos termos da Política de Privacidade. Estamos utilizando seus dados pessoais (nome completo e endereço de e-mail) para divulgação de eventos de caráter técnico e tecnológico.